Nesta quinta, trabalhadores fazem manifestação em Curvelo

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (SindUTE) e o Sindieletro-MG realizam manifestação nesta quinta-feira, dia 10, em Curvelo. Os trabalhadores se reúnem na Praça do Santuário, às 17h, e seguem em caminhada até a Praça Benedito Valadares.

 

O protesto será contra a Proposta de Emenda à Constituição 241, que foi aprovada na Câmara dos Deputados e agora segue para votação no Senado com o número de PEC 55. Além disso, o movimento se manifesta contra a Medida Provisória 746, que modifica a estrutura do ensino médio.

 

Em nota, o SindUTE destaca que a rede estadual e redes municipais de educação paralisarão suas atividades nos dias 10 e 11 de novembro.  Já o Sindeletro-MG anuncia, em seu site, que participará, no dia 11, da Greve Geral convocada pela Central única dos Trabalhadores (CUT).

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!