Polícia Civil de Curvelo desarticula quadrilha especializada em roubo de cargas e caminhões

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Curvelo, realizou operação neste domingo e segunda, dias 29 e 30, para prender o líder de uma grande organização criminosa, especializada em roubo de cargas, carretas e bi trens.

 

Vários integrantes da quadrilha, que atuava na região central do Estado, já foram identificados e três já estão presos. Foram realizadas diligências nas cidades de Esmeraldas e Salinas, em Minas Gerais, e Vitória da Conquista, na Bahia.

 

Policiais de Curvelo trabalhavam no caso desde o dia 8 de Agosto e o saldo da operação foi positivo. Três veículos roubados na cidade de Curvelo foram recuperados, sendo um caminhão trator Scania, um reboque e um semi reboque Randon. O líder da quadrilha, J. R. P. S, chegou a apresentar documento de identificação falso aos policiais.

 

Um dos veículos recuperados havia sido descaracterizado. A carreta que na cor original era azul foi pintada na cor branca e teve a placa alterada.

 

De acordo com a Polícia, as investigações continuam com o objetivo de identificar todos os integrantes da organização criminosa e os “laranjas” utilizados para o branqueamento do capital.

 

 

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!