Imóvel do antigo projeto Curumim será sede da Vigilância Sanitária

A Prefeitura de Curvelo anunciou que o imóvel antes destinado ao antigo projeto Curumim será reformado para receber a nova sede da Vigilância Sanitária. Na última quinta-feira, dia 2, o prefeito Maurílio Guimarães (DEM) esteve no imóvel vistoriando a obra junto do vice-prefeito Dupim e de vereadores da base.

 

Segundo a publicação, o prédio que estava abandonado durante anos está sendo reformado e passa por uma verdadeira transformação, a cargo da Secretaria Municipal de Obras.

 

“Esse espaço será ideal para dar sequência ao bom trabalho que tem sido feito pelas diversas equipes do setor, além de dar destinação digna ao espaço público que por tanto tempo ficou à margem da gestão”, disse o vice-prefeito Marcos Dupim Mattoso.

 

Foto e Informações: Facebook Oficial Prefeitura de Curvelo

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!