Sindicatos de Curvelo fazem manifestação contra a reforma da previdência

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curvelo (SSPM) realiza nesta quarta-feira, dia 15, uma passeata contra a reforma da previdência social. O movimento começa às 8h, na Praça do Santuário, e segue até a Praça Benedito Valadares, no Centro da cidade.

 

Estudantes e professores da rede estadual devem aderir o movimento que tem objetivo de dizer não a reforma previdenciária e a reforma trabalhista. Por este motivo, é provável que as Escolas Estaduais como a Bolívar de Freitas e Interventor Alcides Lins anunciem a suspensão das aulas.

 

O ato faz parte do Dia Nacional de Paralisação e Mobilização e conta com apoio de outros sindicatos como o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (SindUTE-MG), do Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores na Indústria Energética (SindiEletro-MG) e da Central Única dos Trabalhadores (CUT-MG).

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!