Mais Completo Curvelo comemora 1 ano no ar

O Mais Completo Curvelo está em festa! Há exatamente um ano, no dia 6 de novembro de 2016, implantávamos oficialmente o www.maiscompleto.com. Depois de estudos e muito planejamento colocávamos no ar um jornal online com objetivo de levar informação de qualidade e conteúdo diferenciado para os curvelanos.

 

Com um trabalho pautado na ética, superamos a marca de 112 mil visitas/leitores, 151 mil visualizações de página e quase 2.500 fãs no Facebook na nossa querida cidade – que fica no coração de Minas Gerais.

 

Além disso, estabelecemos elos importantes com entidades e órgãos públicos, através de assessorias de imprensa e agentes públicos.

 

Neste primeiro ano só tivemos motivos para comemorar. Publicamos conteúdos que variam do interesse público ao interesse do público. Alguns de nossos textos foram visitados por mais de 17 mil leitores.

 

Ao todo, quase 400 textos já foram publicados nas editorias de Notícias, Economia, Educação, Política, Vagas de Emprego, Esportes, Eventos, Prestação de Serviços, Saúde e Polícia.

 

Destaque para nossa cobertura política no município, sempre com objetivo de publicar conteúdos relevantes que possam contribuir com a formação cidadã, e nossa divulgação de vagas de emprego, como forma de fomentar a economia local.

 

Com o slogan “O Site de Curvelo”, estamos em pleno crescimento: de ritmo de trabalho, de acessos, de apoiadores e de parceiros.

 

Neste primeiro ano, alcançamos resultados que se comparam ou até superam números de jornais impressos. Em outubro, por exemplo, foram mais de 18 mil acessos e temos como meta para os meses do próximo ano multiplicar este número por três.

 

Neste dia, muito especial para o Mais Completo Curvelo, apenas uma palavra pode ser dirigida a cada de nossos leitores, amigos, apoiadores e parceiros do projeto: OBRIGADO!

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!