Em Curvelo, Luciano Huck conhece e pede ajuda para o Matheus

O apresentador Luciano Huck esteve nesta terça-feira, dia 8, em Curvelo, para a gravação do quadro “Felizes para Sempre”, com os locutores Beto Mota e Wal Rocha. Enquanto estava na Praça Benedito Valadares, Huck conheceu a história do garoto Matheus, que sofre de uma grave doença, e pediu ajuda nas Redes Sociais.

 

Em entrevista a Inter TV, emissora afiliada da Rede Globo, a mãe do pequeno Matheus, Fabiane de Souza, disse que Luciano Huck foi bastante atencioso. “Ele falou que vai ajudar e fazer o possível para dar uma força. Foi muito humilde e, realmente, nos ouviu”, afirmou.

 

Em seu Instagram, Luciano Huck postou um vídeo com algumas pessoas que vestiam a camisa da campanha #ForçaMatheus, fazendo um pedido de ajuda para o garoto. O apresentador também tirou fotos com o pequeno Matheus na Praça Benedito Valadares.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!