Inscrições do Colégio Tiradentes começam nesta terça, dia 20

As inscrições para o processo seletivo do Colégio Tiradentes Unidade Curvelo começam nesta terça-feira, dia 20, e terminam no dia 1º de janeiro de 2017. Ao todo, serão oferecidas 265 vagas entre a 1ª e a 9ª série do Ensino Fundamental.

 

Os pais ou responsáveis legais devem realizar as inscrições exclusivamente pela internet. O preenchimento das vagas ocorrerá através de processo seletivo, na modalidade sorteio.

 

As vagas serão destinadas, inicialmente, aos dependentes dos militares da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e também aos dependentes dos funcionários civis efetivos da Polícia Militar de Minas Gerais.

 

O edital prevê que os candidatos inscritos e não sorteados, permanecerão no banco de reservas, até o fim da primeira etapa escolar do ano de 2017. Havendo sobra de vagas, será aberto processo seletivo para outros alunos que atendam os pré-requisitos do edital.

 

Sorteio e matrícula

No dia 16 de janeiro, haverá o sorteio das vagas para candidatos filhos ou menores sob guarda de policiais e bombeiros militares. Os sorteados deverão fazer a matricula ente os dias 17 e 20 de janeiro.

 

O sorteio para os candidatos filhos ou menores sob guarda de funcionários civis efetivos da Polícia Militar será realizado no dia 17 de janeiro. Estes deverão se matricular entre os dias 18 e 23 de janeiro.

 

Caso existam vagas remanescentes após o dia 17 de janeiro, será realizado o sorteio para os demais candidatos no dia 18. Estes alunos deverão confirmar a matricula entre os dias 19 e 27 de janeiro.

 

A relação dos candidatos sorteados e excedentes será divulgada em ordem crescente do sorteio na página do Colégio Tiradentes da Polícia Militar na internet e afixada no mural do 42º Batalhão de Polícia Militar, 2 (dois) dias úteis após a realização do sorteio.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!