Família que está na Bahia precisa de ajuda para localizar parentes em Curvelo

Após ter a casa em que morava destruída, um casal com dois filhos decidiu sair de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e viajar mais de três mil quilômetros para procurar por parentes na Bahia. Mas ao chegar a Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, Tomas Henrique Fontela do Carmo, de 25 anos, foi informado por vizinhos que sua avó, Zaida Jurema Marques, havia se mudado para a cidade de Curvelo, em Minas Gerais.

 

O caso foi divulgado em primeira mão pelo site de notícias RC News, que acompanha o caso e pede ajuda para que o casal consiga chegar na cidade mineira e encontrar Zaida Jurema Marques, que pode estar acompanhada de Sócrates Marques e Rafaela Marques. Clique aqui para ouvir o áudio.

 

A família está passando por dificuldades e não possui condições financeiras de viajar os cerca de 1.200 quilômetros que separam a cidade, na Região Metropolitana de Salvador, de Curvelo, na região Central de Minas Gerais.

 

Tomas Henrique Fontela do Carmo, sua esposa, Suani Amaral Farias, de 23, e o casal de filhos estão sobrevivendo graças às doações e a solidariedade da população da cidade de São Francisco do Conde, na Bahia. Nesta cidade, eles foram acolhidos e estão hospedados na Pousada Bahia de Todos os Santos, próximo à rodoviária.

 

 

Fotos e Informações: RC News

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!