Curvelo Tênis Clube pode ser utilizado como centro esportivo para escolas municipais

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Curvelo, Humberto Freire Pereira (DEM), apresentou uma proposta para que o Curvelo Tênis Clube possa ser aproveitado como um centro esportivo dedicado às Escolas Municipais da cidade.

 

Segundo o parlamentar, o aproveitamento do clube como centro esportivo, voltado às escolas municipais, suprirá uma necessidade do Executivo Municipal, como também dará cumprimento à importante meta da atual administração, de valorização do esporte.

 

O vereador destaca ainda que o clube está situado em uma região central privilegiada e possui boa estrutura física, embora necessite de várias interferências.

 

A Indicação 02/2017 foi deferida no dia 2 de janeiro. Agora, a Câmara Municipal de Curvelo deve enviar ofício direcionado ao Prefeito de Curvelo, Maurílio Guimarães (DEM), à Secretária Municipal de Educação, Vanessa Gonçalves Diniz e à Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, Marivete Alves Barbosa Silva.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!