Curvelo ganha Rede Integrada de Apoio e Proteção à Mulher

A cidade de Curvelo conta, a partir de agora, com uma Rede Integrada de Apoio e Proteção à Mulher. O evento de lançamento ocorreu na Câmara Municipal de Curvelo e contou com a presença de mais de 70 mulheres.

 

A Rede Mulher tem como objetivo reunir órgãos públicos e privados, entidades e profissionais em busca de conquistas efetivas para as mulheres. Um dos compromissos da rede é trabalhar pela eliminação da violência, apoio e proteção às famílias curvelanas.

 

O grupo deve trabalhar de forma articulada e multidisciplinar para alcançar melhores condições de segurança, saúde, trabalho e qualidade de vida às mulheres.

 

Entre as participantes, estavam à delegada regional de Polícia Civil, Margareth Freitas de Assis Rocha; a sargento Cristiane, da Polícia Militar; a assessora de comunicação da prefeitura de Curvelo, Lidiana Brâzziolli; a diretora da Rádio Centrominas FM, Zinha Rocha; a locutora Wal Rocha; além da articuladora do projeto, vereadora Karla Araújo (PV).

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!