CEFET Curvelo oferece 40 vagas para curso de engenharia civil através do Sisu

O Campus X do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG), em Curvelo, está ofertando 40 vagas para o curso de engenharia civil através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).  As inscrições terminam nesta sexta-feira, dia 27, e de acordo com o site do Sisu a nota de corte para ampla concorrência era 686,93 às 0h desta quinta-feira.

 

Em toda Minas Gerais, o CEFET-MG está ofertando 662 vagas para os cursos de engenharia elétrica, engenharia mecatrônica, engenharia de computação, engenharia de controle e automação, engenharia de automação industrial, engenharia civil, engenharia de produção civil, engenharia mecânica, engenharia ambiental sanitária, engenharia de materiais, engenharia de transportes, administração, letras e química tecnológica.

 

Além do CEFET-MG, outras 18 instituições de ensino ofertam vagas através do Sisu. Pode fazer a inscrição no primeiro semestre de 2017, o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 e obteve nota na redação que não seja zero. É necessário informar o número de inscrição e a senha usados no Enem de 2016. O número de inscrição e a senha de outras edições do exame não são aceitos.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!